Fretes e Envios
PRAZOS E ENVIOS
Todos os pedidos são enviados pelos correios americanos (USPS),com cinco dias úteis após a confirmação de pagamento pelo PAGSEGURO ou deposito em conta. (Lembrando que o deposito em conta, começa a contar a partir do momento que o valor é liquidado em nossa conta e identificado o cliente, portanto não deixe de enviar o comprovante para localização).
O cliente será informado do código para rastreamento da sua encomenda, através do e-mail cadastrado em nosso site, 48 horas úteis após o envio e atualizado em sua conta no site.
Todos os nossos produtos, são enviados na modalidade Priority Mail, que possui rastreio, seguro e entrega garantida que pode demorar de 20 a 90 dias.
Sua mercadoria será liberada na alfândega do Rio de Janeiro.
Todos os produtos assim que liberado pela alfândega, será entregue ao correios e o prazo será PAC do Rio de Janeiro até sua localidade.
A Modas Honey, não tem como se responsabilizar por atrasos no trajeto da mercadoria, pois não temos ação sobre a alfândega e os correios, mais damos todo o suporte até a entrega, já que garantimos a entrega ou o dinheiro de volta.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após três (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o remetente de origem e seu reenvio demandará uma nova cobrança de frete.
EXTRAVIO DE MERCADORIAS
Todas as mercadorias possuem seguro, em caso de perda ou extravio, nós garantimos o reenvio de nova mercadoria sem nenhum custo ao cliente ou o reembolso do valor pago do mesmo método que você utilizou para pagá-lo, mediante a confirmação do sinistro fornecida pelos correios.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
A Modas Honey se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido. A loja não aceita devoluções por insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
Todos os produtos do site, caso seja devolvido, será abatido o valor do frete que pagamos nos correios, independente de ter sido frete grátis ou não.
Todos os pedidos são enviados pelos correios americanos (USPS),com cinco dias úteis após a confirmação de pagamento pelo PAGSEGURO ou deposito em conta. (Lembrando que o deposito em conta, começa a contar a partir do momento que o valor é liquidado em nossa conta e identificado o cliente, portanto não deixe de enviar o comprovante para localização).
O cliente será informado do código para rastreamento da sua encomenda, através do e-mail cadastrado em nosso site, 48 horas úteis após o envio e atualizado em sua conta no site.
Todos os nossos produtos, são enviados na modalidade Priority Mail, que possui rastreio, seguro e entrega garantida que pode demorar de 20 a 90 dias.
Sua mercadoria será liberada na alfândega do Rio de Janeiro.
Todos os produtos assim que liberado pela alfândega, será entregue ao correios e o prazo será PAC do Rio de Janeiro até sua localidade.
A Modas Honey, não tem como se responsabilizar por atrasos no trajeto da mercadoria, pois não temos ação sobre a alfândega e os correios, mais damos todo o suporte até a entrega, já que garantimos a entrega ou o dinheiro de volta.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
O cliente ao adquirir o produto, tem ciência de que deverá informar o endereço corretamente e ter pessoas aptas a receberem a mercadoria, haja vista que caso as informações não estejam corretas ou não haja ninguém no endereço após três (três) tentativas de entrega por parte dos Correios, o produto será devolvido para o remetente de origem e seu reenvio demandará uma nova cobrança de frete.
EXTRAVIO DE MERCADORIAS
Todas as mercadorias possuem seguro, em caso de perda ou extravio, nós garantimos o reenvio de nova mercadoria sem nenhum custo ao cliente ou o reembolso do valor pago do mesmo método que você utilizou para pagá-lo, mediante a confirmação do sinistro fornecida pelos correios.
TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
A Modas Honey se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou não por quaisquer razão e/ou motivo. Caso não aceitemos seu pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
Trocamos apenas produtos com defeitos de fabricação ou produto em desacordo com o pedido. A loja não aceita devoluções por insatisfação, todas as compras são finais. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
O produto deve ser devolvido como novo, na caixa original, juntamente com os documentos e os manuais (caso existam). Não aceitamos a devolução de produtos que indiciem já terem sido usados.
Para que o produto seja trocado, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado. Quando o produto for recebido, nós enviaremos outro produto idêntico e reembolsamos o valor do frete.
Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
Todos os produtos do site, caso seja devolvido, será abatido o valor do frete que pagamos nos correios, independente de ter sido frete grátis ou não.